sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

já a pensar no verão?

a verdade é que já só pensao na primavera, no verão, no calor... estou farta, fartinha mesmo de chuva, de dias cinzentos, de inverno... adoro dias morninhos e cheios de cor!

esta menina é irmã da bailarina e ainda não me decidi pelo nome... obrigada pelas vossas sugestões, gostei de um monte delas mas continuo indecisa... ontem o pipoco lá de casa olhou para as fotos e chamou-lhes rosinhas... ficará rosa? é um nome doce, pequenino e delicioso... não é?

beijinhos doces e bom fim-de-semana, sem chuva, ok?

2 comentários:

ac disse...

Rosinha é muito bonito e ternurento, ainda por cima escolhido pelo pequenote! Bom fim-de-semana!

Elisa Martins disse...

Olá Patrícia!!!!Não tenho podido andar a espreitar as tuas novidades tanto como gostaria, mas vou dando sempre um olhinho e fico sempre apaixonada por tudo o que fazes!!!!Ameiiiiii a Rosinha, é uma ternura, a toalhinha, os chinelinhos, OH, Meu Deus!!!!Essa cabecinha não pára!!!!!Beijinhos minha querida e um ano novo cheio de sorrisos!!!!