segunda-feira, 19 de setembro de 2011

para o golfinho josé...

tenho um golfinho cá em casa que adooora nadar! o ano passado tentámos inscreve-lo mas já não havia vagas! este ano (felizmente) fomos a tempo e lá anda ele, todo contente, feito rã, no meio de uma piscina enorme (onde não tem de todo pé) e eu, de coração apertado lá estou, a ve-lo nadar... a apanhar peixinhos e bolas de borracha e a beber, volta e meia, valentes pirolitos de água...

já a meio das mudanças em curso (da maçã) e com o atelier já em fase de hiper desarrumação, não resisti a mimá-lo com este conjunto para levar todos os sábados à piscina! e ele adorou! e já hoje me perguntou se era dia de natação... :)


(a bolsa é impermeável por dentro, para trazer os calções e a touca molhada... aproveitei para experimentar, já que tenho uma bolsa encomendada para este efeito e não sabia muito bem se resultava... a próxima precisa de uns melhoramentos...)


boa semana, beijinhos

2 comentários:

Michelle Penha disse...

Adorei...o meu filho faz natacao e trafgo tudo enrolado na toalha, ja dei azar de manchar a toalha. Quanto custa um kit desses?

Andreia disse...

Olá, sempre resulta a bolsa impermeável?
Depois de ver o conjunto do seu filho já surgiram ideias para a minha pequena. Mas entretanto eu envio-lhe um email. BJS